top of page

O que eu digo sobre você...

Falei que só te daria feliz aniversário quando terminasse esse post, na verdade é uma matéria sobre você, que eu resolvi falar sobre a Carla dos Santos. Não vim só expor suas qualidades, porque eu aprendi muito com seus defeitos também. Você me ajudou a ser uma pessoa melhor; você foi a minha primeira melhor amiga de verdade, na qual nunca escondi nada, e nunca vou esconder. Você tem um caráter único, algo que vou levar pra sempre comigo.

 

Eu sei que é super gay fazer declaração de amizade, algo que não combina muito comigo, porque né, gosto de viver nossas loucuras, e não escrevê-las, porque escrever não tem graça se podemos viver! Amiga, eu venho te dizer algumas coisas também... Nada nessa vida é fácil, você tomou uma escolha difícil de permanecer com sua fé inabalável...

 

Uma vez, você chegou a cair à beira do abismo, a ponto de chegar ao seu fundo de poço, com sua comunhão com Deus afetada, você precisou de ajuda, e eu quis retribuir o carinho que você teve comigo quando cheguei na igreja... Você foi uma das ÚNICAS que falou alto comigo e me ensinou sem usar sentimento algum, e hoje eu posso te dizer que sou o seu fruto. Mas como nunca estamos imunes a nada... você quis desistir.

 

O próprio Deus te fez me ajudar, para que eu viesse te ajudar. E cá estamos nós, nessa amizade que se estende há dois anos. E eu estou muito feliz, porque os melhores momentos da minha vida são ao seu lado. Passamos por uma fase de afastamento, mas também tenho certeza que foi Deus testando nossa fidelidade para conosco e para com Ele.

 

Amiga, eu te amo... E nessa data tão especial, tão querida e única para você, queria deixar essa lembrança, algo pequeno, mas único. Você faz parte do meu presente e eu vou te levar pro meu futuro, pra sempre. Conta comigo, por favor.

 

E se eu continuar escrevendo... viiish, vou escrever 3 páginas gigantescas!

Feliz aniversário minha magaguinha preta. Que Deus te abençoe muito, todos os dias de sua vida, e para todo e todo sempre. 

 

"Ninguém jamais entenderá nossas loucuras.


Nem os mais loucos entenderiam...


Nossos pensamentos são sincronizados, eles se unem com uma estrutura tão forte, que nem mesmo com o tempo pode acabar."

bottom of page