top of page

Erros que eu cometi

Aprendendo com eles

Não sabia como começar esse post, já que é a minha primeira vez com um Blog! Não sou escritora profissional, mas como podem ver, amo escrever. Bem, vamos lá! 

      Hoje queria relatar sobre um assunto muito falado, por muitas pessoas e por muitos anos: "Os erros que cometemos, e como aprendemos com eles." Bem típico, não é? Mas é algo que nunca sai de moda! Erramos todos os dias, cometemos coisas ilícitas sempre, mas sempre acabamos aprendendo com eles... Quantas não foram as vezes que errei sem querer e que errei consciente? Faça essa pergunta à você mesmo(a). Mas há uma Grande diferença! É você errar e reconhecer o erro e não errar mais, e ou, você persistir no erro, sendo idiota o bastante para continuar errando. Aí vem aquela frase clichê: ERRAR É HUMANO, PERSISTIR NO ERRO É BURRICE. 
Acho que no lugar de "burrice", poderia ser idiotice! Tem pessoas que são tão cegas que continuam no erro e por isso, pela cegueira, uma cegueira espiritual capaz de levar a pessoa à isso: Ao fracasso. 
Você está no fracasso da burrice? Acha que não tem como concertar isso?
Você ainda continua errando e sendo burro ao pensar isto!
O termo "idiota" usado não é para lhe ofender, e sim para você ampliar a sua visão...


Veja bem:

Você que persiste no erro, sempre colhe os frutos de seus erros, cedo ou mais tarde. Depois da colheita, que não é um resultado muito bom, o que se espera? Não errar mais! Não pense você que errar é normal, porque não é. Errar fazendo uma coisa que não se têm conhecimentos, é perdoável, mas errar em algo que você vive praticando... É burrice total.

Vamos fazer uma coisa? Vamos nos analisar a cada instante do dia, ver no que mais temos errado em nossas vidas e fazer uma força para nos consertarmos! Você verá a mudança se praticar!

"Quem pode discernir os próprios erros? Absolve-me dos que desconheço!"
Salmos 19:12

Boa sorte,

bottom of page