top of page

Desistir é uma escolha, não uma opção...

Chega um momento em nossas vidas que cansamos! Sim, cansamos! 
Colocamos muitas exclamações em nossas decisões, em nossas escolhas, mas o cansaço precipitado leva ao fracasso. Podemos analisar nossas vidas, e muitas vezes, ocultamos, rejeitamos o Ar de desistência que nos acompanha no dia à dia. 

Não queremos assumir que estamos fracos e esmorecidos; temos essa inútil capacidade de expor o orgulho que arde dentro do peito. Você prefere cair, do que ter uma ajuda! Isso é coisa de gente de pensamento tolo! Pelo menos assuma isso, VOCÊ É UM TOLO. Talvez assim tem sido em nossos dias, na igreja, dentro de casa, na rua, na escola, no trabalho, e etc...

Você está fosco! Você é uma vela apagada, soltando fumaças de seu próprio fracasso. Pense nisso... Quando estamos no escuro e a vela apaga, o que de imediato fazemos? Corremos para acender aquilo que nos ilumina. Quem correu para te acender quando você apagou? Quem te estendeu a mão quando você caiu? Quem? A única pessoa que pode te acender ou te ajudar é Você mesma.
Mas você decidiu continuar caído, por que? Porque desistir é uma escolha, e não uma opção!

Olha pra sua vida! Acorda!
Quanto tempo mais vai perder? O mundo não pára, é você que não sai do lugar, é só isso. Vamos ter olhos diferentes agora, vamos sair dessa imundícia de fracasso; dessa vida sem luz, sem expectativa!

"Prefiro acreditar que estou dormindo pra sempre, do que viver pra sempre dormindo."

bottom of page