top of page

Nem todo dia é dia de Sol...

28/11/13

De algumas horas pra cá, me vi dispersa em pensamentos... Fazia a reunião com o FJU da minha igreja, e me perdia em pesamentos que o Espírito Santo permitia surgir em minha mente... Mesmo que num ardente clamor com os jovens, consegui notar que pra mim o sol não havia aparecido esta manhã... Faltava um pouco de luz, mas eu não estava apagada. Teve momentos que eu quis jogar a toalha, momentos ali, que eu quis gritar.

Sabe aquele grito da alma que às vezes precisamos dar? Então, hoje eu estava assim. E cada vez mais, me afundava em pensamentos, detalhes de cenas que haviam acontecido comigo, e que me fizera muito mal.
Hoje eu me senti deslocada, como se eu não fosse a mesma Isabella Natal de sempre... Risonha, amiga, sociável, brincalhona...

Bem, pelo menos vi uma coisa: desses sentimentos ruins que nos faz fraquejar, que nos faz até mesmo, pelejar contra nós mesmo, o Ego é maior que tudo!

Os pensamentos mudaram.
Consegui novos objetivos.
Decisões foram tomadas.
E as lágrimas insistiram cair.

E depois eu vi que tudo o que estava acontecendo comigo, era porque eu estava mudando. Entrei em colapsos de escolhas, pensamentos. Estilhaços de coisas que infelizmente fazem parte da gente. Agradeço à Deus, acima de tudo, por me ajudar a resolver esta questão dentro de mim. E talvez, esses conflitos interiores tem travado uma batalha com a razão, a fé, e você acha que não vai conseguir suportar! Eu digo: Claro que vai, eu consegui.

"O Meu Jugo é suave e o Meu fardo é leve! Vinde a Mim e Eu vos aliviarei!" (Mat.11:28-30)

bottom of page